HomeBiografiaCaricaturasEditorialExposiçõesGaleriaIlustraçõesLivroReproduçõesSketchBlogLojaCursoContato

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Horta no cafundó

Quintal do seu Macario. Ilustração do conto: Rojão. Aquarela&guache

18 comentários:

Thierry martin disse...

hello l'ami
mes meilleurs voeux pour 2008, et contunie a nous faire des illustrations magnifique de lumière et de poesie.
merci.

Sidney Meireles disse...

Caraca véio vai tomar banho...
Que coisa linda, putz sem coments!!!

Parabéns Mestre...

Abs

bog_art disse...

this is amazing!!.. the colors and the textures!!.. how long did it take to you to finish it??

guilherme jacinto disse...

Carcamo, quem sabe, sabe, hein?!
So de olhar pros seus esbocos, da pra se saber que vc tem dom. Raramente vejo essa autoridade no traco, formas e cores em artistas contemporarios. Ainda menos vindo de um artista do Brasil! Lembro ter admirado a caricatura de Albert Camus na capa de uma revista no aeroporto, e hj nao me surpreendo em saber que foi vc quem fez!
Parabens!!
Guilherme

Mauricio disse...

Parabéns, que riqueza de detalhes e bom gosto!

Admirável

stranded disse...

beautiful painting! I love the colours! nice way to paint a general view! Very good!

Restrepo disse...

Esos verdes nostálgicos son maravillosos. La escena me transporta a mis primeros años en el campo.

María W. disse...

Qué variedad de tonos!!! Bello.

Marcelo Vignali disse...

Esta aquarella es muy impressionante! Bravo!

Andrea Offermann disse...

your work is wonderful! i hope i will be able to get my hands on your book here in Germany. i would love to see all of it! much luck for the future!

Darío Velasco disse...

Sensacional, Cárcamo. Pra variar... :)
Parabéns!

Anônimo disse...

Carcamano, Carcamano....

Posso ser suspeito pra falar, mas para mim, seu trabalho está entre os melhores do mundo atualmente.
Tem um refinamento e um bom gosto sensacionais.

Lembra quando visitei seu ateliê na companhia da Elizabeth?
Demos uma carona para você buscar seu carro...
Fiquei babando olhando para as paredes.

Parabéns e Abraços

Marcel.

Diogo Nogueira disse...

Bonito trabalho, gostei muito!
parabéns, muita sorte pra vc!

bruckecaribe disse...

Parabéns!
Abraço

Caribé

EDDE WAGNER disse...

Neste tipo de atmosfera vc é mestre!...

Clélia Riquino disse...

Linda ilustração! Que riqueza de detalhes...

bjo,
Clélia

Anônimo disse...

Cárcamo seu trabalho é muito fantastico, gosto muito de aquarela e seus trabalho a aquarela mim inspira a pinta muito mas parabens pelos trabalhos maravilhosos q vc fais.

Anônimo disse...

酒店經紀 酒店打工 酒店工作 酒店上班 酒店兼差 酒店兼職 打工兼差 打工兼職 台北酒店 酒店應徵 禮服酒店 酒店 經紀 打工 兼差

 
PageRank